Corte em cubinhos, empane com farinha de rosca, frite e sirva

Favari Filho

Há vinte e três anos no ramo de alimentos, Marcos Roberto Gonçalves, da Center Frios, também participa desta edição do Especial Gastronomia. De acordo com o proprietário, entre os embutidos mais procurados figuram a tradicional mortadela e o salaminho. Gonçalves expôs que os queijos provolone e o meia cura também têm ótima saída no estabelecimento e revelou uma deliciosa novidade à disposição dos clientes: o pão na chapa com saída à requeijão. Confira os detalhes dos produtos e algumas dicas:

QUEIJO PROVOLONE:

“O provolone é um queijo semiduro originário da Itália e característico pela sua pasta filada. É compacto e duro de cor amarelada e aroma agradável. O comercializado no Center Frios é produzido no Triângulo Mineiro.”

DICA: “Corte em cubinhos, empane com farinha de rosca, frite e sirva! O acompanhamento perfeito para um geladíssimo Chope.”

 

Corte em cubinhos, empane com farinha de rosca, frite e sirva
Corte em cubinhos, empane com farinha de rosca, frite e sirva

embutidos2QUEIJO MEIA CURA:

“Tradicional de Minas Gerais, o queijo meia cura possui um sabor marcante e levemente ácido. Vai bem com diversas receitas culinárias e é também o ingrediente principal do adorado pão de queijo.”

DICA: “Experimente o queijo meia cura com um cafezinho fresco passado na hora ou com doces.”

PÃO NA CHAPA COM SAÍDA À REQUEIJÃO:

“Encontrei a iguaria em uma viagem à minha cidade natal [São Paulo] em uma tradicional padaria na Casa Verde. O alimento consiste em pão com manteiga e requeijão adicionado depois de retirado da chapa.”

DICA: “Vai bem com um delicioso cappuccino.”

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue