Foto: @wellingtonhoch ! Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros atuou por mais de três horas para controlar as chamas em barracão

Na madrugada do dia 22 de setembro de 2026, por volta das 04h03, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em um barracão de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida 26, cruzamento com a Rua 14, em Rio Claro/SP.

Ao chegarem ao local, as equipes encontraram o estabelecimento tomado por intensas chamas e grande quantidade de fumaça. Inicialmente, os bombeiros atuaram para confinar o incêndio e impedir sua propagação para as edificações vizinhas. Após o controle da propagação, foram realizados os trabalhos de combate direto às chamas.

Após aproximadamente 3 horas e 30 minutos de combate, o incêndio foi completamente extinto. Na sequência, foram realizados os procedimentos necessários para garantir a segurança e a eliminação de focos remanescentes, deixando o local em condições seguras.


📲 Quer receber as notícias mais importantes de Rio Claro direto no celular? Entre no canal do JC no WhatsApp e acompanhe atualizações ao longo do dia com informação confiável. 👉 Acesse e participe gratuitamente: https://whatsapp.com/channel/0029VbBrqcjDZ4LVqU0BOd3Z


Trabalho das equipes e investigação

A ocorrência contou com o emprego de 06 viaturas e 12 bombeiros para controlar a situação. As causas do incidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.