Vários problemas foram registrados em Rio Claro nesta sexta-feira por conta da forte chuva

Vários problemas foram registrados em Rio Claro nesta sexta-feira por conta da forte chuva

A forte chuva que atingiu Rio Claro causou vários problemas pela cidade. No trecho da Rua 6, no Santana, defronte ao Núcleo Administrativo Municipal (NAM), uma árvore de grande porte caiu e quase atingiu a um veículo com vários passageiros. Na Avenida Ulysses Guimarães, próximo à Avenida Nossa Senhora da Saúde e na região do Bela Vista, uma cratera de grande proporção abriu no canteiro central. A recomendação é que os motoristas evitem passar pelo local.

Na região sul, um muro desabou no loteamento Porto Fino, na altura da Rua 4-PF. Testemunha que passava pelo local informou ao Jornal Cidade que logo após a queda uma “cachoeira” se formou diante da quantidade de água. No pontilhão da Avenida Tancredo Neves, no trevo que cruza com a Rodovia Washington Luís (SP-310), um Fiat Uno ficou completamente imerso por conta da altura da água. Ainda não há informações sobre feridos. Acesse @jcrioclaro no Instagram e confira vídeos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.