O temporal que atingiu Rio Claro na tarde desta segunda-feira (9) deixou novos pontos de alagamento no município, gerando transtornos e problemas para os munícipes. A Avenida Visconde, como é de praxe, teve uma correnteza formada com a força da água. Um motociclista foi arrastado e teve sua moto derrubada no trecho da esquina da Rua 8.

O portão de entrada pela Avenida 32, do Lago Azul, foi arrastado pela água. Veículos foram arrastados no trecho da Visconde com a Avenida 24. Na lateral do Lago, nova correnteza entre as Ruas 1-A e 2-A. Na Avenida Brasil, na Vila Alemã, a força da água também assustou aos moradores. Em vários outros bairros a chuva também não deu trégua e congestionamentos foram registrados.

O Parque Municipal Lago Azul, em Rio Claro, está fechado ao público. A medida é necessária por conta das chuvas, conforme anunciado pela Prefeitura na noite desta segunda-feira (9). “O fechamento do parque irá permanecer enquanto o local não estiver em plenas condições de receber o público com segurança”, afirma o secretário Ronald Penteado, secretário municipal de Serviços Públicos.

Na Avenida 16, no Jardim São Paulo, um carro ficou submerso e foi retirado por uma retroescavadeira com a ajuda da Defesa Civil de Rio Claro. Trabalhadores que voltavam de Ajapi pela Rua José Felício Castellano ficaram sem conseguir transitar pelo trecho. Na Avenida Presidente Kennedy, mais alagamentos foram registrados. Confira mais informações e vídeos no Facebook do JC e no Instagram do JC.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.