Feira e Congresso tiveram início nessa terça-feira (16)

Da Redação

Feira e Congresso tiveram início nessa terça-feira (16)
Feira e Congresso tiveram início nessa terça-feira (16)

O Forn&Cer 2015 teve início na terça-feira (16) e segue até a próxima sexta-feira (19), na sede da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (Aspacer) e do Sindicato das Indústrias da Construção, do Mobiliário e Cerâmicas de Santa Gertrudes (Sincer), a partir das 14 horas.

Segundo a organização, a oitava edição pretende superar as expectativas de participantes e visitantes. A Imerys Ceramics confirmou patrocínio para o evento, que ocupa um espaço de sete mil metros quadrados e que compreende o Centro de Convenções, anexo à Aspacer.

Durante os dias de evento, o local será totalmente transformado para receber as empresas expositoras. Colorifícios, equipamentos, máquinas pesadas, embalagens, peças e demais serviços serão apresentados.

Além das novas tecnologias, o Forn&Cer tem a honra de receber expositores, empresários do setor cerâmico, empreendedores de cerâmica vermelha, além de autoridades políticas. Cerca de noventa empresas participam como expositoras e a expectativa é para a vinda de sete mil visitantes nos quatro dias de evento.

CONGRESSO

Com “casa cheia”, foi dada a largada para o 6º Congresso da Indústria Cerâmica de Revestimento, uma grande oportunidade de aperfeiçoamento para profissionais que atuam no setor cerâmico. Até o dia 19 de junho, palestrantes nacionais e internacionais se reúnem ao longo dos dias. O Congresso terá cerca de cinquenta palestras e painéis, que apresentarão os assuntos de maior interesse às indústrias cerâmicas.

Logo na abertura, o professor e doutor Anselmo Ortega Boschi, da Universidade Federal de São Carlos e presidente do Comitê Técnico, avaliou que “um profissional de sucesso, de qualquer profissão, precisa de constante atualização e aprimoramento, por isso o Congresso é uma oportunidade ímpar para que isso ocorra”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.