Equipe de Força Tática durante patrulhamento no final da tarde de sábado (7) pela rua M-13 do bairro Cervezão, visualizou um indivíduo na calçada e notou um volume em sua cintura, o indivíduo ao notar a presença da equipe tentou deixar o local, porém foi abordado.

Em revista pessoal foi localizado em sua cintura três porções de maconha. Indagado sobre a droga confessou que traficava pelo local e que morava no bairro Santa Maria, porém em contato com populares no local, constatou-se que era morador do local. Pela fresta do portão da casa foi visualizado dois vasos com pés de maconha.

Em vistoria domiciliar foi localizado 4 tijolos de maconha, materiais para preparo e embalo da droga e 4 munições de diversos calibres.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e conduzido a UPA da 29 e posterior ao plantão policial.

A autoridade de polícia judiciária tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante, elaborou RDO e recolheu o indivíduo a carceragem.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.