Durante patrulhamento no início da noite desta terça-feira (23), policiais militares da Companhia de Força Tática receberam uma denúncia de que dois criminosos acusados de envolvimento em vários roubos de caminhonetes estavam transitando nas imediações da rodovia SP-191, e após serem informados sobre as características dos infratores, obtiveram sucesso em localizá-los em dois veículos distintos.

Os suspeitos ao perceberem a presença dos policiais tentaram fugir sendo que um deles perdeu o controle do veículo e bateu perto da rotatória da Avenida Brasil. Ele foi detido com uma Ford/Ranger que estava com o emplacamento adulterado. Uma outra viatura que prestava apoio conseguiu deter o outro suspeito e ele também estava com um veículo com placas adulteradas e produto de roubo.

Os policiais foram até a casa dos infratores onde também apreenderam diversos documentos de veículos roubados, um revólver calibre 32, uma capa de colete balístico, uma roupa usada em uma tentativa de roubo de uma caminhonete no Jardim São Paulo e um VW/Gol que era utilizado para praticar os delitos.

Armas e documentos de carros roubados estavam na casa da dupla que foi presa (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

A dupla foi levada até o Plantão Policial onde permaneceu presa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.