NOVIDADE - Tendência da gastronomia mundial, os food trucks estão conquistando cada vez mais espaço no mercado

 

Da Redação

NOVIDADE - Tendência da gastronomia mundial, os food trucks estão conquistando cada vez mais espaço no mercado
NOVIDADE – Tendência da gastronomia mundial, os food trucks estão conquistando cada vez mais espaço no mercado

Começa no domingo (6), no Grêmio Recreativo dos Empregados da Cia. Paulista, o Food Truck Festival. O evento está programado para começar às 12 horas e deve prosseguir até as 22 horas. Na segunda-feira (7), no mesmo horário, o público também poderá apreciar as delícias que estão disponíveis no caminhõezinhos adaptados que se transformam em restaurantes a céu aberto.

Ao todo, 22 caminhões de comida (ou food trucks) participam do festival. Entre eles estarão presentes as culinárias japonesa, italiana, asiática, árabe, além de doces como pudim, brigadeiros, açaí e paletas.

Realizada pela LB Promoções, atividade promete agradar a amantes da boa comida.

INGRESSOS

O valor do ingresso é de R$ 5 (antecipado) para não sócios. Os pontos de venda são: Imprimix, Padaria Vila Alemã, Loja Luxus, Quiosque Chopp Brahma Shopping, Lojas Muambas, Karina Botelho, além da secretaria do clube. Sócios não pagam.

A atividade conta com espaço kids e atrações musicais. Mais informações: (19) 98170-3070

TENDÊNCIA

Tendência da gastronomia mundial, os food trucks estão conquistando espaço no mercado e oferecem de tudo. A febre começou pelos Estados Unidos, mas já está ganhando adeptos no Brasil e em outros países da América do Sul. Em Rio Claro a moda ganhou adeptos e se tornou uma ótima opção para diversão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.