Da Redação

O Dia das Mães será comemorado no próximo dia 9 de maio. Tradicionalmente, os filhos adoram registrar esse momento especial com mensagens carinhosas e homenagens às mães.

O Jornal Cidade convida os leitores a homenagearem suas mães enviando fotos, vídeos e comentários sobre o papel que suas mães exercem e já exerceram em suas vidas.

O objetivo é valorizar a figura materna, mostrando sua importância na formação dos cidadãos. A campanha especial contempla mais do que as mães biológicas. Podem ser mensagens para mãe adotiva, madrasta, avó ou outro familiar que assumiu essa função.

O material poderá ser enviado pelo WhatsApp da redação do JC: 9-9942-4100 ou ainda pelo e-mail [email protected].

O vídeo deverá ter até 15 segundos de duração, as fotos devem estar em uma resolução de qualidade e o texto até cinco linhas. Não se esqueça de colocar o seu e o nome completo da homenageada, além do bairro onde residem ambos.

JARDIM PÚBLICO

Além do envio do material através destes canais mencionados, os interessados também poderão participar de uma gravação com a equipe do JC no Jardim Público, na quarta-feira (6), às 14h.

Deixe a timidez de lado e prepare-se para a gravação. Se preferir, leve fotos da homenageada, objetos que a lembre, cartazes com mensagens ou o que a sua imaginação quiser. Participe!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.