Após receber informações de que um depósito de gás estava sendo furtado, guardas do GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas) foram até o local, no Inocoop, mas nada encontraram. Desconfiados da situação passaram a patrulhar o bairro e foram comunicados de que os criminosos haviam retornado ao comércio para furtar mais botijões. Diante disso os GCMs voltaram a segunda vez no depósito e desta vez se depararam com quatro indivíduos, sendo possível abordar apenas três já que um conseguiu fugir pelo telhado.

No local havia um Fiat Uno que estava carregado com 14 botijões de gás. Esse veículo tinha em seu contato uma chave ‘mixa’ e foi constatado que havia sido furtado poucas horas antes. O proprietário e o gerente do depósito foram acionados e ao fazerem uma contagem deram por falta de 17 botijões de gás que teriam sido subtraídos na primeira passagem dos indivíduos no local. A perícia foi chamada e notou inclusive o arrombamento de uma porta por onde os botijões foram retirados.

Os infratores, foram levados até o plantão onde após depoimento acabaram na carceragem. O proprietário do Fiat Uno compareceu na delegacia, e teve seu veículo devolvido. Uma motocicleta Honda/CG160, da cor prata, que estava sendo utilizada por um dos autores, e permaneceu estacionada próxima do depósito, também foi recolhida.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.