As inscrições para edição 2017 do evento já estão abertas e podem ser feitas por meio do site: www.rockfeminino.com.br

Da Redação

Atenção bandas interessadas em tocar na edição 2017 do Festival Rock Feminino (FRF): as inscrições já estão abertas e podem ser feitas no www.rockfeminino.com.br, até o próximo dia 13. É a oportunidade de mostrar o seu talento!

A exemplo das edições anteriores, jurados de renome nacional e internacional devem ser convidados para fazer a seleção das bandas, que precisam ter em sua formação oficial, no mínimo, uma mulher.

Desde sua idealização, já foram realizadas dez edições de sucesso do evento em Rio Claro e cidades da região. Independente, destaca a figura da mulher no cenário musical e, também, revela novos talentos.

O local para realização do evento, ainda, não foi definido, contudo está confirmada a edição do Festival Rock Feminino em Rio Claro e, também, Cordeirópolis neste ano. Mais um sucesso pela frente!

Há quatro anos sem edição, será retomado em 2017 com recursos próprios. “Tentamos recursos por meio de lei de incentivo, porém não conseguimos captar a verba necessária para realizá-lo. Foram tantos anos parados que, agora, resolvemos voltar e realizar sem dinheiro mesmo, na independência, da mesma forma como quando começamos”, destaca Vivian Guilherme, organizadora do FRF.

Então, anote em sua agenda: o evento acontece nos dias 25 e 26 de março. Você não pode perder!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.