Divulgação

O Shopping Rio Claro estará com uma programação diferente nesta sexta-feira (3) de feriado da Semana Santa. As lojas não terão expediente no período, apenas a praça de alimentação funcionará normalmente das 11h às 22h.

Já no sábado (4), os horários voltam ao normal. As lojas e praça de alimentação funcionam das 10h às 22h. No domingo (5) de Páscoa, a praça de alimentação atende das 11h às 22h e as lojas das 13h às 19h.

EXPOSIÇÃO

A Exposição Aviation Art, com pinturas de Cesar Lahr e de seus filhos Aline e Gabriel, fica até 30 de abril no Shopping Rio Claro. A exposição ficará no espaço ao lado da C&A.

As telas em exposição retratam diversos temas, como paisagem, animais, embarcações, pessoas e, o principal e preferido do pintor, os aviões, técnica conhecida como aviation art.

De acordo com Lahr, sua paixão pela arte vem desde os primeiros anos de escola. “Lembro de um fato marcante em minha vida: meu pai me ajudou a fazer um desenho livre como lição de casa e, desde então, passei a gostar de desenhar e fazer pintura em telas”, conta Cesar.

Além de Cesar Lahr, a exposição tem trabalhos feitos por seus filhos Aline e Gabriel, “que desde pequenos também mantêm a paixão pela pintura. A Aline e eu pintamos por hobby, mas meu filho Gabriel está indo mais longe, pois está cursando Artes Visuais na FALL”, finaliza Cesar.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.