Foto: Arquivo JC.

Comércio de rua não atende ao público nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (1º) de maio é comemorado o feriado do Dia do Trabalhador em todo o país. Com isso muitos serviços não irão atender ao público como por exemplo o comércio de rua que na próxima semana abre as portas a partir de terça-feira (2) das 9h às 18h.

Já o Shopping Rio Claro estará apenas com a praça de alimentação aberta e atende ao público das 12h às 22h.

Bancos e lotéricas

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) os bancos não abrem no feriado de 1º de maio em todo o Brasil.

Contas e carnês com vencimento para o dia 1º poderão ser pagos, sem acréscimo de juros, no próximo dia útil seguinte.

Os caixas eletrônicos das agências podem ser utilizados normalmente, além do internet banking e aplicativos das agências.

As lotéricas seguem a mesma programação e ficam fechadas na segunda (1º) e reabrem na terça, dia 2.

Bom Prato

A unidade voltou a funcionar aos feriados e as pessoas podem levar para casa até três refeições: o café da manhã, servido às 7h, custa apenas R$ 0,50, o almoço (a partir das 10h30) e o jantar (a partir das 17h) custam apenas R$ 1,00 cada.

Poupatempo

Os postos do Poupatempo em todo o estado estarão fechados na segunda. As unidades voltam a funcionar normalmente na terça (2). O atendimento presencial é feito apenas com agendamento prévio, que é grátis e deve ser solicitado pelos canais oficiais do programa.

Supermercados

Em Rio Claro a abertura fica a critério de cada estabelecimento.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA