A Câmara Municipal está gastando quase R$ 45 mil para que vereadores participem de um evento no litoral, no Guarujá. Adriano La Torre (PP), Diego Gonzales (PSD), Hernani Leonhardt (MDB), Julinho Lopes (PP), Moisés Marques (PP) e Sivaldo Faísca (União Brasil), além de vários assessores e funcionários da Casa, participam da 5ª edição do Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados. O evento acontece desde terça-feira (7) no Casa Grande Hotel Resort e Spa, na Praia da Enseada, e termina no sábado (11).

As reservas de hospedagem tanto dos parlamentares quanto dos assessores são no mesmo hotel em que acontece o evento. O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, e secretários estaduais, além de prefeitos, vereadores e demais autoridades políticas e públicas do Estado estarão presentes. O objetivo do Conexidades, segundo informa a Prefeitura do Guarujá, é reunir o poder público e empresas interessadas em investir nos municípios.

Em pronunciamento oficial nesta quinta-feira (9), após nota da coluna Farol na edição impressa do JC, a Câmara Municipal destacou a participação do vereador Moisés Marques (PP) em um painel com o tema Contribuição das Concessões e PPPs para o Desenvolvimento dos Municípios. Também em outro material divulgado, o Legislativo destacou a participação do vice-presidente da Câmara de Rio Claro, vereador Hernani Leonhardt (MDB), esteve no Painel intitulado A Retomada dos Atendimentos Pós-Pandemia da Covid-19.

Já Adriano La Torre (Progressistas) esteve com Flávio Amary, secretário de Estado de Habitação, onde abordou dois temas: a regularização fundiária e o déficit habitacional. Sivaldo Faísca (União Brasil), esteve reunido com o deputado estadual Rafa Zimbaldi (Cidadania), que anunciou emenda no valor de R$ 150 mil para a Saúde de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.