Fafá de Belém canta ao lado da Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis nesta quinta-feira

Da Redação

Fafá de Belém canta ao lado da Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis nesta quinta-feira
Fafá de Belém canta ao lado da Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis nesta quinta-feira

Fafá de Belém, Ira!, Carreiro & Capataz, além de 9051 – Tributo Engenheiros, Tem Fuzuê e Dani & Edu são as atrações da programação comemorativa de Cordeirópolis. O município celebra neste sábado (13) o 67° aniversário, mas os shows têm início antes. Todas as atividades são gratuitas.

Na quinta-feira (11), a cantora Fafá de Belém realiza apresentação imperdível, às 20 horas, na Praça da Matriz. O concerto conta com a participação especial da Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis.

Para o maestro Paulo Luiz Martimiano, da orquestra, a expectativa é das mais positivas. “A expectativa é grande, pois pela primeira vez nossos músicos dividirão o palco com uma artista famosa. Foram três meses de preparação e ensaios e acreditamos que será um grande espetáculo”, comenta.

Já na sexta (12) será a vez da banda de rock Ira! subir ao palco e cantar os sucessos que marcaram época. A festividade começa a partir das 20 horas e acontece também na Praça da Matriz.

No dia 13 (sábado), o palco será vitrine para as bandas vencedoras do concurso promovido pela Secretaria de Cultura da cidade. As atividades começam às 18 horas e as bandas vencedoras são: 9051 – Tributo Engenheiros (pop rock), Tem Fuzuê (pagode) e Dani & Edu (sertanejo).

No domingo (14), acontece o tradicional desfile cívico, a partir das 8h30, na Praça da Matriz. O encerramento da sequência de shows fica por conta da dupla sertaneja Carreiro & Capataz, que canta seus grandes sucessos a partir das 20 horas, também na Praça da Matriz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.