FOTO: Alexandre Martins

Folhapress

Uma explosão em um prédio residencial de Jundiaí, no interior de São Paulo, deixou nove feridos. Imagens de câmeras de segurança instaladas no exterior do condomínio registraram o momento exato do incidente, com janelas quebradas e objetos voando em um dos primeiros andares da estrutura.

Quatro dos feridos tiveram que ser levados para o hospital, com dois sendo socorridos pelos próprios moradores. Já os outros cinco foram atendidos pelas equipes do Corpo de Bombeiros da cidade e pelo SAMU no próprio local. O estado de saúde e a identidade das vítimas não foram divulgados pelos socorristas.

A explosão foi registrada por volta das 11h40 de quarta-feira (10). Imagens compartilhadas pelo próprio Corpo de Bombeiros mostram a correria de moradores para sair do prédio e um dos apartamentos do edifício completamente destruído. Logo após a explosão, o Condomínio Azaleia foi esvaziado e isolado pelos Bombeiros, que deslocaram 20 homens para o local.

Logo após o socorro às vítimas, a Defesa Civil foi ao prédio fazer uma avaliação da estrutura, que acabou interditada. A reportagem procurou o órgão para averiguar possíveis atualizações sobre os danos, mas ainda não houve retorno.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Gravidez na adolescência é tema de encontro em Rio Claro

Trechos da Avenida 8 recebem recapeamento