Publieditorial

Do frânces mode e do latim modu, moda é expressão, é comunicação! É através da forma que você se veste, que o mundo o vê.

Estilos diferentes de moda apresentam características de grupos distintos. A moda evangélica, por exemplo, está de acordo com determinados valores, com roupas discretas e elegantes, mas não por isso menos modernas.

A moda executiva, também discreta, oferece roupas modernas e confortáveis, para a mulher que se desdobra no papel de executiva, mãe e esposa.

A moda jovem, geralmente mais ligada às tendências, é influenciada pelos desfiles internacionais e fazem rapidamente a cabeça da meninada. Já os homens são mais clássicos, mas não menos exigentes na hora de compor o look.

O importante mesmo é você saber que tem em mãos o poder de fazer sua própria moda, de acordo com seu momento, sua personalidade e suas próprias escolhas. E você já deve ter percebido que, quando notam e elogiam como você está vestida, é porque está sendo única e criativa.

A Êxodo Store, loja de roupas masculinas, femininas, evangélicas e executivas, é uma empresa antenada no mundo da moda, e oferece produtos atuais com qualidade e preço justo. Fica na Rua 2, 1590, Loja 2, Centro. Vale a pena conhecer!

Êxodo Store

Rua 2, 1590, Loja 2, Centro.

Email: [email protected]

Facebook/exodostorerioclaro

Instagram: @exodostorerioclaro

Telefone: 19 3597-4988

Whatsapp: 19 99704-5444

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.