Desfile da Casamba na Rua 3-A em 2014. Presidente da agremiação, assim como os demais, segue com os preparativos para o desfile

Vivian Guilherme

Evento que será realizado neste domingo (26), oficializa a cessão de espaço para a sede da escola de samba A Casamba.

Há cerca de três anos, a agremiação ocupa área anexa ao Espaço Livre da Vila Martins, na Rua 3-A, 1105, agora a utilização do espaço será finalmente oficializada.

Maria Inês Arena, integrante da amarela e branca, revela que o evento deve contar com autoridades para a assinatura, dentre as quais, vereadores e o prefeito Du Altimari.

Segundo ela, a oficialização garante o uso do espaço por 20 anos, renovável por mais 20. Com esse documento, apenas a escola de samba Unidos da Vila Alemã – UVA – fica sem um espaço fixo para sediar suas atividades, já que, Samuca e Grasifs – Voz do Morro já possuem quadra com espaço cedido pela Prefeitura.

A escola de samba A Casamba comemorou 39 anos de fundação no dia 5 de janeiro deste ano e, atualmente, é presidida por José Mário Arena.

FEIJOADA

O evento deste domingo conta também com uma Feijoada, que começa às 12 horas, com show do grupo Choro de Pinho, de Betinho do Cavaco e do intérprete Freddy Viana. Segundo informações da organização da escola, as adesões já estão esgotadas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.