Divulgação 

A prefeitura de Rio Claro está realizando melhorias na estrada Rio Claro-Ajapi. Equipes das secretarias de Agricultura e de Obras realizam serviços de limpeza e manutenção no acostamento da via. Os trabalhos iniciados na semana passada devem prosseguir nos próximos dias.

“Depois da conclusão do trabalho até Ajapi, devemos estender os serviços até Ferraz”, observa Emilio Cerri, secretário de Agricultura.

Além da limpeza e roçagem do mato, em alguns trechos está sendo realizado o rebaixamento do acostamento para que posteriormente sejam depositadas raspas de asfalto. O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, esteve no local na segunda-feira (12) para vistoriar os serviços, que visam dar mais segurança para quemutiliza a via.

Para que os trabalhos sejam executados com segurança, a Guarda Civil Municipal orienta os motoristas durante as atividades das equipes municipais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.