Espetáculo teatral “Antessala” será encenado neste fim de semana no Sesi

95

Da Redação

O espetáculo teatral “Antessala”, da Dupla Companhia, será encenado neste sábado (18) e domingo (19), às 20 horas, no Sesi Rio Claro. Com direção de Guida Vianna e Rui Cortez, a comédia dramática traz em seu elenco Carmen Frenzel e Lucília de Assis. A entrada é gratuita. A peça é indicada para o público juvenil e adulto.

O Sesi Rio Claro fica na Avenida M-29, 441, Jardim Floridiana. Informações: 3522-5652.

ENREDO

A história da apresentação se passa na antessala de um consultório de psicanálise, onde duas pacientes se encontram. Enquanto aguardam a psicanalista que, por motivo imperioso, está atrasada, conversam e transformam o instante inusitado em sessão mútua de autoanálise.

Ao descobrirem afinidades e pontos em comum, as mulheres se deparam com uma triste e desagradável coincidência que exigirá delas uma mudança no decorrer da trama. De forma bem-humorada e sutil, a discussão é ampliada sobre o quanto de estranho existe no nosso padrão de normalidade e como estamos condicionados a repetir comportamentos.

História se passa na antessala de um consultório de psicanálise, onde duas pacientes, enquanto aguardam atendimento, descobrem afinidades
História se passa na antessala de um consultório de psicanálise, onde duas pacientes, enquanto aguardam atendimento, descobrem afinidades

COMPANHIA

Fundada em 2008 por Carmen Frenzel e Lucília de Assis – oriundas do grupo O Grelo Falante e juntas fizeram o projeto Humor Barato e a peça Mau Humor -, depois de cinco anos em cartaz conta em sua história com temporadas no Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo, Minas Gerais, além dos projetos Circuito Cultural e Viagem Teatral do SESI-SP.

INGRESSOS

A partir desta terça-feira (14), os ingressos podem ser adquiridos na secretaria única, portão 1. E, no dia do espetáculo, serão distribuídos 40 ingressos 1 hora antes na bilheteria, portão 2. Os ingressos possuem validade de até 15 minutos antes da apresentação.

INTERNET

Os interessados podem reservar ingressos pela internet. Basta acessar o site www.sesisp.org.br/meu-sesi, efetuar o cadastro e realizar a reserva virtual dos ingressos.

As reservas terão que ser trocadas pelo ingresso durante a semana ou até no máximo 15 minutos antes do início do espetáculo. Se não for efetuada a troca, a reserva virtual perderá sua validade.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: