“As Princesas” é atração para as crianças no próximo sábado (Crédito: Alessandro Franco)

Da Redação

“As Princesas” é atração para as crianças no próximo sábado (Crédito: Alessandro Franco)
“As Princesas” é atração para as crianças no próximo sábado (Crédito: Alessandro Franco)

Cinderela, Jasmine, Bela, Branca de Neve, Ariel, Aurora e Elsa estão no espetáculo “As Princesas”, que tem ingressos à venda em Rio Claro, e será encenado no próximo sábado (18), às 16h, no Centro Cultural “Roberto Palmari”.

Todas essas princesas se reúnem no palco para participar da aventura do protagonista Flora, que acaba caindo no mundo encantado e lá encontra as princesas. Sua missão é ajudar as belas princesas a impedir que o vilão Nada acabe com os contos de fadas.

O espetáculo tem seis músicas compostas especialmente para a peça, cenário virtual e físico e números de sapateado. Além disso tem efeito especial de laser, neve e chuva de prata.

Cinderela (do filme homônimo), Jasmine (De “Alladin”), Bela (de “A Bela e a Fera”), Branca de Neve (”Branca de Neve e os Sete Anões”), Ariel (”A PequenaSereia”), Aurora (”A Bela Adormecida”) e Elsa (”Frozen”) são algumas das mais famosas princesas do universo Disney, que se apropriou de contos e fábulas centenários para filmes inesquecíveis.

Nas páginas do Jornal Cidade você encontra material de divulgação que dá direito a um bônus e paga R$ 20. Os pontos de venda de ingressos em Rio Claro ficam nas Óticas Diniz, (19) 3597-2301; Padaria Canaã (19) 3532-5884; Chiquinho Sorvetes do Shopping Rio Claro e Centro. Ingressos também podem ser adquiridos pelo site www.bilheteriarapida.com.br/teatrocatavento. O Centro Cultural Roberto Palmari fica na Rua 2, 2880, V. Operária.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.