Mais uma edição do Caderno Especial ‘Gastronomia, Diversão e Arte’ chega aos leitores. A 29ª edição da publicação estará encartada dentro da edição deste domingo (27) do Jornal Cidade.

O Gastronomia é considerado um dos guias mais completos da região, onde é possível encontrar muitas opções do mercado de comidas e bebidas de Rio Claro e região, assim como um conteúdo especial, preparado juntamente com os parceiros do jornal.

“Temos uma equipe comercial empenhada em fechar as parcerias de sucesso e que oferece  a maior qualidade aos clientes. São parceiros de qualidade e credibilidade, muitos estão conosco há anos e novos chegam sempre para agregar”, comentou Maria Ângela Tavares de Lima, gerente geral do Grupo JC de Comunicação.

A linha editorial do caderno é pensada estrategicamente para atender a todos. As pautas são pensadas em conjunto e as equipes alinham os pensamentos e o trabalho flui de forma objetiva. O resultado de sucesso poderá ser conferido no caderno neste domingo, que chega aos assinantes dentro do JC e também para quem comprar o jornal nas bancas”, falou Adriano Nadai, gerente comercial do Grupo JC.

Nesta edição, os sócios Juliana Bandiera, Andrey Bandiera, Lucilene Costa e Silva e Glauco Silva estampam a capa do Caderno Especial Gastronomia. Os empresários se destacam na cidade e região com o açougue especializado em aves:  o ‘DUCOQ’.

O Gastronomia traz uma matéria especial sobre o novo espaço, que trabalha com uma linha de mais de 50 produtos. Todos os pratos são elaborados por nutricionista e chef  de cozinha. 

Além do ‘DUCOQ’, a publicação apresenta conteúdo para todos os gostos. Comida italiana, marmitas, deliciosos doces, várias receitas e muito mais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Social:

Antigo Auto Clube de Rio Claro está em festa!

Triciclo conta com design inovador e alta tecnologia