Espaço Mais Saúde inicia consultas de ortopedia

222

Divulgação 

Pacientes que estão na fila à espera por uma consulta na especialidade ortopedia começam a ser atendidos nesta terça-feira (26) no Espaço Mais Saúde. Ao todo estão agendadas 50 consultas, seguindo o protocolo da Central de Regulação Ambulatorial da Secretaria de Saúde.

As consultas em ortopedia desta terça-feira são para avaliação médica dos pacientes que deverão passar por cirurgias de média e pequena complexidades a serem feitas nos próximos meses também no Espaço Mais Saúde.

Na quarta-feira (27), além de 20 pacientes agendados para a preparação de exames de colonoscopia, também estão agendados mais 50 consultas a pacientes para a especialidade vascular.
Na quinta-feira (28) continua o atendimento a pacientes que necessitam da preparação para o exame de colonoscopia.

Chamados por telefone pela Central de Regulação Ambulatorial da Secretaria Municipal de Saúde, os pacientes são atendidos nas instalações do complexo médico-hospitalar na Avenida Rio Claro entre avenidas 10 e 12. Ao serem chamados pela Central de Regulação, os pacientes recebem toda a orientação necessária para o atendimento no Espaço Mais Saúde.

Para facilitar o acesso dos pacientes aos serviços do Espaço Mais Saúde a prefeitura também oferece de graça transporte no trajeto da antiga estação ferroviária até a Avenida Visconde. “As pessoas precisam ter acesso aos serviços de saúde e, nesse sentido, o serviço de transporte também é importante”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: