Por meio de imagens de câmeras de segurança, foi possível registrar a placa da moto do suspeito (reprodução rede social)

Na tarde de segunda-feira (27), um encontro marcado via WhatsApp não terminou nada bem em Limeira. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, a vítima, uma garota de programa de 28 anos, foi violentada sexualmente pelo cliente.

Segundo consta, um encontro foi marcado pelo  aplicativo de mensagens. Chegando ao local do programa, na Vila Cláudia, o homem teria imobilizado a mulher e a obrigado a ter relação sexual sem uso de preservativo. Após o ato, o suspeito fugiu de moto e a vítima procurou por ajuda na rua, sendo socorrida, inicialmente, por populares.

Ela foi atendida por uma equipe da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil, e encaminhada à Santa Casa, para a realização de exames. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue