Em entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Excelsior Jovem Pan News, o prefeito de Cordeirópolis Adinan Ortolan mencionou as tratativas para a instalação de uma nova empresa no município, que poderia suprir a demanda por empregos na cidade. Segundo o prefeito, os detalhes da instalação ainda não poderiam ser revelados devido a acertos contratuais, mas adiantou que seria uma empresa do ramo alimentício na área de carnes e processamento de carnes, que pode gerar até 700 empregos. “Cadastramos todos os desempregados na cidade e chegamos ao número de 850. Uma empresa desse porte lógico que traz alguns empregos especializados, mas com o reaquecimento da economia, praticamente resolvemos o problema do desemprego na cidade”, disse o prefeito.

PUBLICAÇÃO – Foi publicado no Diário Oficial de Cordeirópolis, no último dia 15, decreto nº 5.699 que dispõe sobre desapropriação de área às margens da Rodovia Constante Peruchi (SP-316) para a instalação de empresa do ramo de carnes, denominada empresa Frigorífico Better Beef Ltda.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.