Assaltante usou indevidamente uniforme da empresa. Criminoso não possui vínculos empregatícios com a FP Forros e Divisórias. Reprodução/Câmeras de Segurança.

No dia 27 de março, um roubo a uma padaria no bairro Consolação envolveu indevidamente o nome de uma empresa de Rio Claro: a FP Forros e Divisórias – clique e veja a matéria.

Na ocasião o criminoso invadiu o estabelecimento levando dinheiro e bebidas e uma câmera de segurança filmou tudo mostrando que o indivíduo usava capacete, óculos escuros, portava uma arma e além disso vestia o uniforme de uma empresa que nas imagens é possível ver os escritos da FP Forros e Divisórias.

A Polícia Civil esteve no local e constatou que o assaltante não é funcionário da empresa e que a mesma não tem envolvimento no caso tendo o nome e o uniforme usado indevidamente.

Diante da repercussão do vídeo e de comentários maliciosos nas redes sociais o responsável pela FP se manifestou: “Fomos surpreendidos com a notícia de um crime de roubo cujo meliante estava vestindo uma camiseta de nossa empresa, gerando assim inúmeros comentários maliciosos. Salientamos que a nossa empresa está há décadas desenvolvendo trabalho idôneo no mercado de Rio Claro e região, com respeito e zelo aos colaboradores e clientes, razão pela qual repudia qualquer prática ilícita. Ressaltamos a idoneidade de todos que compõem a nossa equipe e confiamos na Polícia Civil que irá investigar o caso. Informamos que promoveremos imediatas medidas a fim de identificar e responsabilizar os responsáveis por veicular e/ou transmitir mensagens caluniosas e desprovidas de verdade nas redes sociais usando o nosso nome”, disse o proprietário Everaldo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.