Hoje a manutenção do sistema de iluminação pública é feita pela Elektro, que vai transferir o serviço em 31 de dezembro

Divulgação

Em nota enviada à imprensa na tarde dessa segunda-feira (26), a assessoria de imprensa da distribuidora de energia Elektro afirmou que há um acordo celebrado junto à prefeitura para que a mesma faça a manutenção da iluminação pública até o final de abril.

“Representantes da Elektro e o prefeito de Rio Claro, Du Altimari, assinaram acordo que prevê a continuidade do processo de manutenção da iluminação pública no município. A partir de amanhã (27), a Elektro assume a manutenção provisoriamente até o dia 30/04/2015, período previsto para que a Prefeitura de Rio Claro encerre processo de contratação da empresa que oferecerá o serviço na cidade”, apontou o texto.

“A Elektro reforça que os pedidos da população devem continuar sendo feitos pelo telefone 156 da prefeitura e serão direcionados para a concessionária”, explicou sobre como será feita a coleta de informações.

>>> Programa ‘Na Roça’ debate iluminação pública e evidencia descontentamento

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.