O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), declarou em entrevista nessa quarta-feira (20) à Rádio Jovem Pan News que as cidades paulistas sem registro de casos do novo coronavírus deverão ser as primeiras as poderem flexibilizar a reabertura do comércio e serviços a partir do dia 1º de junho, primeiro dia após o fim do atual prazo da quarentena decretado para até o dia 31 de maio como medida de enfrentamento à pandemia. Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.
Doria considera iniciar flexibilização em cidades sem casos de Covid-19
Notícias Mais Acessadas
- 1 - Condutor vai fazer entrega de mercadoria na Guarda Civil com carro furtado e acaba preso
- 2 - Jardim Público em Rio Claro enfrenta problemas e população cobra revitalização
- 3 - Acidente na Rodovia Washington Luís em Rio Claro deixa dois feridos
- 4 - Morre prefeito de Araras Irineu Norival Maretto aos 80 anos
- 5 - Shopping Rio Claro recebe Encontro de Multicolecionismo e Veículos em Miniaturas