A Feira Vegana, que reúne adeptos do veganismo e promove venda de alimentos, cosméticos e artesanato, será realizada neste domingo (11) das 11h às 17h, na praça em frente à Unesp, na Avenida 24-A, no bairro Bela Vista.

O veganismo defende o consumo de produtos livres de exploração animal – sem leite, ovos, manteiga, carnes e mel, sem vestes e peles de animais.

Além da feira, haverá diversas atividades como adoção de cães, roda de conversa e oficina de composteira com o Coletivo Muda e a bióloga doutoranda em microbiologia Mariana Barcoto.

As atrações musicais serão a partir do meio-dia, com Zabumbeca (Rebecca Rabeca e ToddyRoots), tocando forró de zabumba e rabeca. E, a partir das 15h, Marcelo Pancher tocando sucessos do rock-pop e indie. Na feira haverá ainda área kids gratuita e slackline. 

A realização da feira é do VegBurger, patrocínio da Vida Veg e organização da Arco-íris Vegan Brechó. Conta com apoio do Sujinho’s Bar e da Prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura.

A Feira Vegana tem entrada gratuita. Os organizadores sugerem contribuição voluntária de 1kg (ou mais) de ração para cães e gatos amparados pela União Protetores de Animais de Rio Claro (UPARC), Matilha SRD e Anjos de Focinho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Acidente entre carro e moto é registrado na Visconde

Ciro acompanha PDT e anuncia apoio a Lula no 2º turno