Foto: Divulgação/PMRC.

Cerveja de qualidade, boa comida e muita música no evento que será na antiga estação ferroviária

Nos dias 20 e 21 deste mês, a partir das 16 horas, será realizado o 1º Encontro de Cervejeiros de Rio Claro. O evento será marcado por cervejas de qualidade, boa comida e muita música, na antiga estação ferroviária, na Rua 1 com a Avenida 1, no centro histórico da cidade. O encontro tem o apoio da Secretaria Municipal de Turismo.

Os organizadores estão entusiasmados com a ideia de unirem a força cervejeira de Rio Claro num evento com muito blues e rock’n’roll em quatro shows musicais.

O evento reunirá sete cervejarias. De Rio Claro, estarão Mazzeo, Frederícia, Biertempel e Heisten. De outras cidades virão Green Fish (de Piracicaba), Kalango (de Americana) e St. Patrick (de Ipeúna).

No dia 20, sábado, se apresentará o grupo BD Blues tocando um pouco da história do blues às 17 horas, e a banda Bloody Mary, tocando muito rock a partir das 20 horas.

No domingo a banda Komossomos vai tocar rock nacional e internacional às 17 horas e, às 20 horas, sobe ao palco a banda de rock feminino Psycho Queen, que vem de São Paulo com o melhor do rock’n’roll.

Nos food trucks o público terá as opções de espetinhos, hot dogs, hambúrgueres, lanches de linguiça, pastel e muito mais.

Para as crianças foi preparado um espaço com brinquedos e muita diversão.

Mais em Intervalo: