Há três anos que a vida da empreendedora Claudia Luiza Stein ficou mais doce e colorida. Em 2019, ainda trabalhando com carteira assinada em  uma empresa, ela começou a fazer donuts em casa. E apenas por encomendas. Chegava do trabalho formal e passava madrugadas adentro na cozinha para entregar todos os pedidos no dia seguinte.

Após estudos e pesquisas sobre a receita inspirada nos originais norte-americanos, Claudia decidiu dar um outro passo: abrir uma loja física conhecida hoje como a esquina mais doce de Rio Claro. E isso já faz um ano e cinco meses.

A ‘Donuts Papes’ nasceu do talento e da vontade de levar às pessoas a culinária saborosa que sempre esteve dentro da empresária. A paixão pelo empreendimento foi herdada dos pais e, hoje, sua loja oferece as mais variadas delícias salgadas e doces, além de cafés e bebidas geladas.

No cardápio da ‘Donuts Papes’ há sabores como glaceado, açúcar com canela, chocolate, avelã, Kit Kat, Kinder Bueno, banoffee, são alguns dois mais de 12 sabores. E, em breve, mais novidades.

Além da loja, o local ainda oferece um serviço de delivery com seus produtos fresquinhos até sua casa. Festas também são o forte da ‘Donuts Papes’ com mini donuts, e uma infinidade de possibilidades para seu evento.

Para o Dia das Mães não faltam opções caprichadas e deliciosas na esquina mais doce de Rio Claro, que fica na Rua 3B, nº 457, Cidade Nova. 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Social:

Antigo Auto Clube de Rio Claro está em festa!

Triciclo conta com design inovador e alta tecnologia