Serão quatro dias de diversão com contação de histórias, palhaço e muito mais no Shopping Rio Claro

Da Redação

O Dia das Crianças é uma das datas mais importantes para as famílias, pois pais, avós e tios dedicam todas as suas atenções para os seus pequenos. Pensando em oferecer atividades gratuitas de qualidade para que os clientes possam desfrutar de momentos agradáveis, o Shopping Rio Claro programou quatro dias com muita diversão e alegria.

Nos dias 12, das 14h às 17h, e 13, das 18h às 21h, as atrações são artistas circenses com perna de pau e malabares passeando pelo mall e interagindo com as crianças e adultos.

No sábado (14), das 14h às 15h30, a artista Maria Fulô retorna ao Shopping para trazer às crianças sua famosa contação de histórias que encantou os pequenos clientes do centro de compras nas férias de julho.

E no domingo (15), das 15h às 16h, quem irá arrancar risos e gargalhadas é o Palhaço Rogerito, com seu tradicional Show de Risos. Não perca!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.