Pâmella Sampaio de Assis foi eleita Rainha do Rodeio de Santa Gertrudes 2015

Vivian Guilherme

Pâmella Sampaio de Assis foi eleita Rainha do Rodeio de Santa Gertrudes 2015
Pâmella Sampaio de Assis foi eleita Rainha do Rodeio de Santa Gertrudes 2015

A programação da aguardada 24ª Festa do Peão de Santa Gertrudes tem início neste domingo (17), com o Desfile de Cavaleiros. A cavalgada começa às 10 horas e reúne os cavaleiros em frente ao prédio da Aspacer. Já a programação musical tem início na quinta-feira (21), com show de Zé Henrique & Gabriel.

Os shows continuam na sexta-feira (22), com Jads & Jadson. No sábado (23), o ídolo Michel Teló comanda as apresentações. O encerramento será no domingo (24), com Leonardo. O Rodeio acontece no Espaço Livre ao lado do Ginásio Sebastião Ribeirão, próximo à Prefeitura.

Os ingressos podem ser adquiridos na Sorvete & Cia., Sorveteria Cassemiro, Padaria Morada do Pão, Aquarela Papelaria, Bar do Palmeiras e Bar do Dezotti. O pacote para os dois dias, antecipado, custa R$50. E para os dias isolados, R$30 por dia. Os dias 21 e 24 tem entrada franca.

RAINHA – A escolha da Rainha, Princesas e Miss Simpatia da Festa do Peão 2015 aconteceu através das redes sociais.  Pâmella Sampaio de Assis foi eleita Rainha, com 20% dos votos. Como Princesas, foram eleitas: Luara Jessica Vidoretti e Natalia Toledo, com 13% e 12% dos votos, respectivamente. Ana Carolina Furtado de Freitas foi eleita Miss Simpatia com 11% dos votos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.