Descarga elétrica atinge estação de tratamento de água – Atualizado

73

Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE) de Rio Claro informa que no início da noite desta quarta-feira (dia 14), uma forte descarga elétrica atingiu a Estação de Tratamento de Água (ETA 2), localizada na estrada que liga Rio Claro ao Distrito de Ajapi.

O raio danificou uma bomba hidráulica e alguns equipamentos operacionais da estação. As equipes de manutenção e elétrica foram acionadas para fazer os reparos e colocar a estação em operação novamente.

Devido aos danos causados nos equipamentos ocorreu baixa pressão e falta de água nos bairros atendidos diretamente pela ETA 2, Arco-Íris; Mãe Preta; Vila Industrial; Residencial Florença; Jardim Santa Maria; Jardim das Flores; São João; São José; Parque São Jorge; Jardim Progresso; Distrito de Ajapi e Distrito Industrial.

O abastecimento de água será normalizado assim que os serviços na estação forem concluídos. Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas pelo tele-atendimento do Daae, pelo telefone 3531-5200, opção “1”.

ATUALIZAÇÃO ÀS 11H15

Abastecimento de água está normalizado em RC

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro informa que o abastecimento de água está normalizado na região dos bairros atendidos diretamente pela Estação de Tratamento de Água (ETA 2), localizada na estrada municipal que liga Rio Claro ao Distrito de Ajapi. Os equipamentos danificados pela descarga elétrica na noite de quarta-feira (14), já foram substituídos e a estação está operando normalmente na manhã desta quinta-feira (15).

Qual sua opinião? Deixe um comentário: