blank

Vereador Hernani Leonhardt entrega título de Cidadão Rio-Clarense ao delegado seccional Paulo Hadich

A noite desta quinta-feira (18), foi de homenagem na Câmara Municipal de Rio Claro. O delegado seccional Paulo Cezar Junqueira Hadich recebeu o título de Cidadão Rio-Clarense em uma solenidade que marcou os relevantes serviços prestados pelo profissional ao município desde que assumiu o cargo em agosto de 2020. Na sessão, além de familiares do homenageado, autoridades de Segurança de Rio Claro e região estiveram presentes.

“Ser declarado por lei cidadão rio-clarense, através de ato dos vereadores, legítimos representantes da população de nosso município, faz jus ao sentimento que tive desde o primeiro momento quando aqui cheguei para comandar a Polícia Civil na sub-região de Rio Claro. Minhas preocupações cotidianas passaram a ser com o bem estar de sua população. Esta homenagem é o reconhecimento do trabalho de toda a Polícia Civil no combate à criminalidade e na promoção da segurança, feito por pessoas que no dia a dia dividem comigo a honra e a missão de restabelecer a paz em nossa cidade”, disse o titular da Seccional ao Jornal Cidade. O Decreto Legislativo foi de autoria do vereador Hernani Leonhardt (MDB) e teve a aprovação dos demais parlamentares.

blank
O delegado seccional Paulo Hadich discursa logo após receber homenagem na Câmara Municipal de Rio Claro

O homenageado

O delegado tem uma extensa carreira no âmbito da segurança pública, tendo passado por diversas instituições, em diferentes municípios. Dr. Paulo Hadich estava à frente da Delegacia Seccional de São João da Boa Vista até ser designado para assumir o cargo em Rio Claro.

Além da carreira na Polícia, Hadich é conhecido por ter sido um importante político em Limeira, onde foi vereador entre 2009 e 2012 e, posteriormente, prefeito, entre 2013 e 2016.

blank
Vereador Hernani Leonhardt entrega título de Cidadão Rio-Clarense ao delegado seccional Paulo Hadich

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.