A organizadora da mostra, Enyd Lenita Mancino

Adriel Arvolea

A organizadora da mostra, Enyd Lenita Mancino
A organizadora da mostra, Enyd Lenita Mancino

Dia 16 de setembro, será inaugurada a 1ª Decor Interior Rio Claro, mostra que reúne as últimas tendências em arquitetura e decoração. Organizada pela designer Enyd Lenita Mancino (foto), o trabalho acompanha as mudanças do setor e se mantém atualizado e inovador a cada edição.

Dez casas, de 68 a 119 metros quadrados, foram decoradas por arquitetos e designers pensando nos diferentes tipos de morador: família com criança, homem solteiro, jovem casal e demais perfis. Tem para todos os gostos.

O público terá o privilégio de prestigiar a arte conceitual de cada profissional envolvido, conferir lançamentos de empresas de renome internacional e experimentar o que há de melhor e bom gosto em decoração, produtos e serviços. Uma vitrine ao seu dispor.

As residências compreendem a Vila Spagnol, localizada na Rua 5 com Avenida 35, 540, Cidade Jardim, e serão comercializadas após a mostra, num empreendimento dos investidores Milton Fontana, Daniel Guedes e Paulo Beltrati. Um projeto único em Rio Claro que trabalha diferentes conceitos da arquitetura.

No dia 16, haverá abertura da mostra para os empreendedores, profissionais envolvidos, anunciantes e imprensa. Os presentes serão recepcionados com coquetel organizado pela equipe da cerimonialista Fátima Moreno, para brindar esse sucesso em Rio Claro. A partir do dia 17, a mostra recebe o público em geral.

Revista
JC Decor Interior

Marcando presença no evento, o Grupo JC levará aos visitantes a edição da revista Decor Interior Rio Claro, que trará os detalhes das obras dos profissionais envolvidos. Em 100 páginas, decoradores, arquitetos e designers detalham o seu projeto para a mostra. A coluna Coisas de Aline e matérias com foco na arte e cultura reforçam o conteúdo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue