O Centro Cultural “Roberto Palmari” recebe na quarta-feira (8) espetáculo de dança [insira o seu título aqui], apresentado pela Companhia Éxciton. A atividade tem entrada gratuita e está marcada para as 21 horas.

O espetáculo artístico traz uma temática bastante contemporânea que pretende mexer com o espectador, abordando o tema liberdade na sociedade atual e sua influência sobre as ações de cada um.

A Companhia Éxciton é um projeto de extensão da Unesp Rio Claro e busca a extensão universitária de forma concreta, inclusive por meio de aulas abertas oferecidas ao longo do ano, com diversas modalidades de dança, arte e expressão. O projeto existe desde 1994 e dentre os integrantes estão universitários e membros da comunidade rio-clarense.

A programação cultural na quarta-feira (8) inclui ainda a Exposição 5º Prêmio Nacional Aspacer de Design, que poderá ser conferida no Centro Cultural a partir das 19 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.