Nessa etapa iniciada no final de abril foram substituídos mais de 10 mil metros de novas redes de distribuição de água e 936 ramais de ligação domiciliar

foto ilustrativa

Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro fará no período da tarde desta quinta-feira (25), manobras na rede de distribuição de água na região da Avenida 80-A com a Avenida dos Estudantes, próximo a área onde estão localizados os dois reservatórios elevados.

Uma equipe da empresa Trail, sob a supervisão dos funcionários do Daae irá fazer a substituição de uma válvula no reservatório com capacidade para 1.000 m³ de água tratada. Para fazer a troca desse equipamento será necessário paralisar temporariamente o abastecimento de água na região dos bairros Mãe Preta e Vila Industrial.

A previsão é de que o serviço seja concluído até o fim da tarde desta quinta-feira, em seguida, o abastecimento nos bairros seja normalizado de forma gradativa. Os ajustes técnicos são necessários para que os dois reservatórios, localizados no bairro Mãe Preta, entrem em operação.

Mais informações e orientações sobre o retorno do abastecimento de água na região poderão ser obtidas pelo serviço de teleatendimento, pelo telefone 3531-5200 (opção1).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.