Divulgação

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro continua executando as obras complementares para interligação da adutora de água aos reservatórios elevados, construídos na região do bairro Mãe Preta.

Nesta sexta-feira (30), está sendo realizada mais uma etapa do processo de interligação da adutora ao reservatório. Para executar a interligação do sistema hidráulico foi necessário paralisar temporariamente o abastecimento de água nos bairros Vila Cristina, São Miguel e Oreste Armando Giovanni.

As obras deverão ser concluídas até o fim da manhã desta sexta-feira (30), em seguida o abastecimento será normalizado de forma gradativa nos bairros.

Os reservatórios foram construídos na Avenida 80-A com a Avenida dos Estudantes – próximo à creche “Monteiro Lobato”. A região será atendida com dois reservatórios de água potável, um com capacidade para reservação de para 1.000 m³ de água tratada.

Aquela região da cidade será beneficiada também com um segundo reservatório, com capacidade para armazenar 1.500 m³. Numa segunda etapa, prevista para acontecer até meados de março, o Daae fará os testes hidrostáticos e a higienização dos reservatórios para liberação ao sistema público.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.