Curso JC na Escola reuniu professores em encontro

113

Vivian Guilherme

Encontro contou com a participação da jornalista Carla Hummel, além do professor e coordenador do curso Jaime Leitão
Encontro contou com a participação da jornalista Carla Hummel, além do professor e coordenador do curso Jaime Leitão

O segundo encontro do programa JC na Escola aconteceu nessa quarta-feira (25) e reuniu professoras das escolas EM Profª. Maria de Lourdes Pedroso Perin, EM Sérgio Hernani Fittipaldi, EE Prof. João Baptista Negrão Filho, EE Marciano de Toledo Piza, Escola de Educação Infantil Cora Coralina, EE Prof. Januário Sylvio Pezzotti e EM Dom Pedro I.

A atividade contou com a participação da jornalista do Grupo JC, Carla Hummel, que falou sobre o envolvimento da comunidade e o jornal. A jornalista destacou os canais de comunicação entre o Grupo JC e os leitores e a importância dessa participação para um jornalismo mais presente no dia a dia da comunidade.

O professor e coordenador pedagógico do curso, Jaime Leitão, também abordou o conceito de comunidade e debateu com as professoras.

O próximo encontro do JC na Escola será no dia 8 de abril, também a partir das 8 horas, com o tema “Aprimoramento de conteúdos”, e conta com a participação do jornalista Adriel Arvolea. Com a nova programação do curso, as atividades acontecem quinzenalmente.

O programa tem apoio da Odebrecht Ambiental, Tigre, Elektro e das prefeituras de Rio Claro e de Santa Gertrudes.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: