Isabela Braghin tem em suas costas uma tatuagem de asas

Lucas Calore

Isabela Braghin tem em suas costas uma tatuagem de asas
Isabela Braghin tem em suas costas uma tatuagem de asas

A próxima edição da revista JC Magazine, dentre outras reportagens, trará aos leitores uma matéria especial sobre tatuagens. Um dos locais do corpo que os amantes da arte usam para fazer tatuagem são as costas.

Esta grande parte do corpo tem a pele bastante lisa, o que facilita na hora de tatuar e também dá a opção para fazer um desenho maior. Alguns leitores do Jornal Cidade nos enviaram fotos de suas tatuagens nas costas.

>>> Tatuagem é sinônimo de identidade

>>> JC MAGAZINE: preparativos a mil por hora 

Leandro Bordin, de 30 anos, trabalha com contabilidade e tem na lateral das costas e parte do braço um enorme dragão. Já a leitora Isabela Braghin, de 18 anos, é atendente e tem em suas costas uma tatuagem de asas.

Leandro Bordin tem na lateral das costas e parte do braço um enorme dragão
Leandro Bordin tem na lateral das costas e parte do braço um enorme dragão

Também quer aparecer na próxima JC Magazine? Então envie  até o dia 21/11 uma foto da sua tatuagem, falando um pouco sobre ela, para o e-mail [email protected] cotendo seu nome completo, idade e profissão.

JC MAGAZINE 22

Os preparativos para a nova edição da JC Magazine estão a todo vapor. O evento de lançamento será realizado no dia 8 de dezembro, no salão do Mello Eventos, com cerimonial da sempre competente Fátima Moreno e exclusivo para patrocinadores. As mulheres estão convidadas a comparecer ao evento com vestidos que contenham dourado ou prata, e os homens, social com gravata também nestas opções de cores.

Se você tem interesse em anunciar nas páginas da JC Magazine entre em contato diretamente pelo e-mail [email protected] e telefone (19) 3526-1024.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.