Vivian Guilherme

Artista Sole Fermin é uma das atrações do evento desta quarta-feira (13)
Artista Sole Fermin é uma das atrações do evento desta quarta-feira (13)

Nesta sexta-feira (8), às 20 horas, acontece a sessão pública de cinema na rua no Espaço Sócio-Cultural “TOCA”, em Corumbataí. Em homenagem ao Dia das Mães, será exibido o “Valente”.

Ainda, na próxima quarta-feira (13), acontece o evento ‘TOCAR-TE Micro Festival de Arte de Ação e Intervenções’, a partir das 19 horas. O projeto tem por objetivo principal divulgar, promover e estimular o conhecimento da arte contemporânea edificando a relação do público local, alunos e professores, dentro do universo cultural, propiciando o desenvolvimento do pensamento artístico.

O evento conta com a participação do artista visual, poeta, mail-artista, e performer José Roberto Sechi de Augusto Meneghin (formado em Artes Visuais pela PUC – Campinas e desenvolve atividades em diversas linguagens) e o artista multimídia Renê Mainardi.

Além da presença da artista Sole Fermin, professora de Pintura na Escuela de Arte Adaggio em Puerto Plata, desenvolvendo trabalhos em diversas áreas. Ainda no mês de maio, o espaço recebe um show especial em homenagem ao cantor Nando Reis, no dia 22, a partir das 20 horas. O espaço TOCA fica localizada na Avenida 4, número 299, todas as atividades tem entrada gratuita.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.