André Alves conquistou a medalha de bronze no Solo Estilo Livre Masculino.

O jovem iniciou na dança em 2014 na Escola Municipal Geraldo Rocha

Na última sexta-feira (14), os alunos da oficina de Dança e também participantes do ‘Núcleo Fazendo Arte’, Vitória Francino e André Alves, acompanhados pelas professoras Amanda e Thamara e o coordenador Diego Amaral, participaram do 8º Festival Internacional de Danças de Goiás.

Os bailarinos participaram no mês de maio de uma seletiva de vídeos e concorreram com centenas de trabalhos enviados de todo território nacional e América Latina, sendo aprovados para a Mostra Competitiva que aconteceu de 05 a 09 de julho no Centro Cultural Oscar Niemeyer em Goiânia-GO.

O aluno André Alves conquistou a medalha de bronze no Solo Estilo Livre Masculino. O jovem iniciou na dança no ano de 2014 na Escola Municipal Geraldo Rocha através das atividades do Período Integral e depois passou a integrar o Núcleo Fazendo Arte e também as oficinas de Dança do Cras Jardim Eldorado, através da Secretaria Municipal da Mulher e Desenvolvimento Social de Cordeirópolis. Conquistou diversas premiações, incluindo a de Melhor Bailarino em 2022 em Rio Claro. A prefeitura também parabenizou a bailarina Vitória pela participação e as professoras Thamara e Amanda pela preparação e pelas belíssimas criações.

Mais em Esportes: