Coral Municipal abre inscrições para Cantata

57

Da Redação

Coral Municipal de Rio Claro realiza diversas apresentações durante o ano. Grupo está com inscrições abertas para Cantata
Coral Municipal de Rio Claro realiza diversas apresentações durante o ano. Grupo está com inscrições abertas para Cantata

O Coral Municipal de Rio Claro está com inscrições abertas para os interessados em participar da Cantata de Páscoa. As inscrições gratuitas acontecem durante os ensaios do coral no Casarão da Cultura (Avenida 3, esquina da Rua 7, Centro).

Os ensaios para a cantata de Páscoa começam no próximo dia 17, às 14 horas. “Não é necessário ser cantor, mas ter vontade de cantar e ser afinado”, explica o maestro Daniel Pedroso.

Serão ministradas aulas de técnica vocal e técnica de canto coral para a preparação da cantata de Páscoa. Mais informações: (19) 9930-5559 ou 98204-0056.

Fundado em janeiro 1995, o Coral Municipal não tem vínculos religiosos, é voltado para pessoas amadoras de todas as idades com desejo de participar e aprender a cantar. Desde o início de suas atividades participa de festivais, encontros de coros em muitas cidades da região, festas cívicas em escolas e indústrias, entre outros.

O Coral já se apresentou com a Orquestra Filarmônica de Rio Claro e Coral do Estado, a ópera “Carmina Burana”, fez o coro da ópera “O Barbeiro de Sevila”, da ópera “Carmen” de Bizet, “Elixir do Amor”, “La Traviata”, “A Flauta Mágica” e da produção independente “Dido e Aeneas”.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: