Contagem regressiva para a folia nos clubes

58

Valdira Guimarães Augusto

Além da programação promovida pela prefeitura, os clubes também são opção de divertimento nos dias do Reinado de Momo
Além da programação promovida pela prefeitura, os clubes também são opção de divertimento nos dias do Reinado de Momo

Quem está em contagem regressiva para aproveitar os dias de folia pode contar também com os bailes de Carnaval agendados pelos clubes. Grupo Ginástico, Grêmio Cia. Paulista e Clube de Campo já definiram suas programações.

Quem dará o pontapé inicial na programação será o Clube de Campo que, no próximo dia 7 de fevereiro, realiza sua tradicional Feijosamba, das 12h às 16 horas. O evento terá animação da banda Chegue Mais, participação da escola de samba Samuca e ainda da Corte Momesca. As adesões para sócios do clube custam R$ 40,00 e não sócios R$ 60,00, sendo bebidas à parte. Crianças até dez anos não pagam.

O Clube de Campo realiza também matinês para os associados nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 15h às 18 horas, sob o comando da banda Chegue Mais.

O Grêmio abre sua folia no dia 13 de fevereiro com o “Carnaval dos Velhos Tempos”, a partir das 21h. E nos dias 14 e 16, a partir das 23h, acontece baile noturno; já as matinês ocorrem dias 15 e 17, das 15h às 17h. Quem anima a folia será a Banda Uzura.

No Grupo Ginástico o tema será “Rio 450º”, com agito da SamBahia Banda Show. No dia 14, a partir das 23h, a atração será a escola A Casamba e dia 16 o público confere a bateria da Samuca. As matinês estão programadas para os dias 15 e 17, a partir das 15 horas.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: