Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do Boletim de Polícia do JC com o repórter policial Gilson Santulo.

Furto de veículo

A Polícia Civil de Rio Claro registrou furto de veículo às 19h da sexta-feira (10), na Rua 6-A, bairro Vila Alemã. Segundo a vítima, um rapaz de 34 anos, estacionou seu Fiat Palio Fire prata em frente à sua residência e quando foi usá-lo novamente, este não estava mais lá. No local há sistema de segurança com câmeras, mas com imagens em baixa resolução.

Furto, carro com quadrilha

Furto de Gol CLI, cor vermelha, placas da cidade de Morro Agudo-SP, no último dia 9 de fevereiro às 9h30 da manhã na Rua 6 com Avenidas 9 e 11, região central de Rio Claro. Segundo a vítima, ele acompanhava sua esposa em uma consulta médica e quando retornaram, constatou o furto do veículo. A ocorrência foi registrada às 17h25 desta sexta-feira (10) no plantão policial. O carro furtado foi encontrado ainda na sexta-feira e a quadrilha acusada foi detida pela Polícia Militar.

Furto no banco

Furto dentro da agência do Banco do Brasil foi registrado às 15h de sexta-feira na Rua M-9, bairro Cervezão, região norte de Rio Claro. Segundo a vítima, um idoso de 72 anos, ao emitir extrato bancário, deixou a carteira ao lado no caixa eletrônico, onde aconteceu o furto. Sistema vigilância registraram acusado com óculos escuro e capacete levando a carteira. Nela haviam documentos pessoais, RG emitido no estado de São Paulo, CPF, CNH e R$ 82,00 em dinheiro.

Furto, Vila Nova

Furto de veículo, um Gol azul, foi registrado às 11h da manhã de sexta-feira (10) na Avenida 50-A, Vila Nova, região leste de Rio Claro. A vítima, um rapaz de 23 anos, estacionou seu automóvel próximo a sua residência devido a recapeamento asfáltico que ocorria em sua rua. Ao buscar o veículo novamente e não o encontrou, até pensou na possibilidade de seu pai estar com ele, o que não se confirmou.

Flagrante de receptação

Flagrante de receptação de veículos seguido de tráfico de drogas foi registrado às 11h30 da manhã de sexta-feira (10) no Jardim Matheus Maniero, região oeste de Rio Claro. Quadrilha acusada foi detida pela Rocam, equipe de motocicleta da Polícia Militar.

Os acusados detidos por receptação tinham 37 e 19 anos. Já outros dois, ambos de 32 anos, foram detidos por tráfico de drogas. Com eles a polícia apreendeu, além de um tijolo de maconha, cinco veículos, a maioria furtado: Parati GL cinza, Gol de Sumaré e Fiat Uno Eletronic de Araras, os dois de cor vermelha, Gol 1000 bege de Santa Gertrudes e Gol CLI, cor vermelha, placas de Morro Agudo-SP. Este último furtado no último dia 9 de fevereiro. Os policiais ainda apreenderam quatro aparelhos de celular, pneu, ferramentas, três bancos de veículos e 10 peças automotivas.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.