Pianista André Mehmari visita a obra de Ernesto Nazareth em concerto neste sábado (23)

Divulgação

Pianista André Mehmari visita a obra de Ernesto Nazareth em concerto neste sábado (23)
Pianista André Mehmari visita a obra de Ernesto Nazareth em concerto neste sábado (23)

Neste sábado (23), às 20h, acontece no Sesi Rio Claro o concerto Ouro sobre Azul de André Mehmari. A entrada é gratuita.

Pianista de talento reconhecido por público e crítica, André Mehmari visita a obra de um vulto da música brasileira, Ernesto Nazareth (1863-1934), depois de 152 anos de seu nascimento.

No espetáculo, são apresentados arranjos para tangos brasileiros, polcas, valsas, marchas e choros do fascinante pianeiro, compondo o repertório de piano-solo. Nazareth, cuja obra transita com desenvoltura na fronteira entre o popular e o erudito, encontra inspirada lembrança nas mãos de Mehmari, que, a exemplo do homenageado, habita com leveza e maestria esses dois universos sonoros. O encontro feliz de lirismo e virtuosidade pode ser apreciado em temas inesquecíveis como Odeon, Fon-Fon, Ouro sobre Azul e a canção de tom impressionista Pássaros em Festa.

INGRESSOS

A partir de terça-feira na secretaria única do Sesi, portão 1. E, no dia do espetáculo, os ingressos remanescentes serão entregues 1h antes na bilheteria, portão 2. Os ingressos possuem validade de até 15 minutos antes da apresentação.

Reservas pela internet: reserve seu ingresso pela internet. Acesse o site www.sesisp.org.br/meu-sesi cadastre-se e efetue a reserva do seu ingresso. As reservas terão que ser trocadas pelo ingresso durante a semana ou até no máximo 30 minutos antes.

O Sesi Rio Claro fica localizado na Avenida M-29, 441, Jd. Floridiana. Mais informações no 3522 – 5650.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.