O comércio de rua atende em horário especial nesta terça-feira (11), véspera do Dia das Crianças, comemorado na quarta-feira (12). Segundo a Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (Acirc), as lojas abriram às 9h da manhã e seguem abertas para o público até as 22 horas. Já na própria quarta-feira, os estabelecimentos estarão fechados.

Segundo a Acirc, a Boa Vista Serviços, fornecedora de tecnologia da entidade, fez uma pesquisa e identificou que 76% dos pesquisados têm intenção de comprar presentes para as crianças.
O valor médio identificado dos presentes será em torno de R$ 221,00.

“É uma oportunidade também para os comerciantes, mesmo àqueles que não vendem produtos específicos, afinal o povo vem pra rua, vão pro shopping, então a possibilidade de aumentar as vendas em todos os segmentos do varejo é grande”, comenta Antonio Carlos Beltrame, presidente da Acirc.

Musical no Shopping

Para comemorar o Dia das Crianças, o Shopping Rio Claro oferece gratuitamente uma super aventura no espetáculo “Um Musical Congelante 2”, que acontece nesta terça-feira (11) às 19h30 na praça de alimentação.

Já na quarta-feira (12), a programação terá “Aladin”, teatro infantil também gratuito às 15 horas.

As lojas do estabelecimentos atendem nesta terça-feira das 10h às 22h e a praça de alimentação das 11h às 22h. Na quarta-feira as lojas abrem das 13h às 19h e a praça de alimentação das 11h às 22h.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.