Abre e Fecha

A Praça de Alimentação do Shopping Center de Rio Claro irá funcionar das 12 às 22 horas no feriado (foto Giorgi Bastos)
A Praça de Alimentação do Shopping Center de Rio Claro irá funcionar das 12 às 22 horas no feriado (foto Giorgi Bastos)

O feriado do Dia do Trabalhador vai alterar o funcionamento dos serviços públicos municipais de Rio Claro. A maioria das repartições públicas municipais não terá expediente na sexta-feira (1º). Alguns setores manterão plantão de atendimento.

COMÉRCIO

O Sincomércio informa que as lojas do comércio de rua e os supermercados de Rio Claro estarão fechados no feriado desta sexta-feira, 1º de maio.

SHOPPING CENTER

A praça de alimentação irá funcionar das 12h às 22h no feriado. As demais lojas estarão fechadas.

POUPATEMPO

Em virtude do feriado do Dia do Trabalho, os postos do Programa Poupatempo não terão atendimento ao público na sexta-feira (1º de maio) e no sábado (2).

BANCOS

Não haverá atendimento nas agências bancárias nesta sexta-feira (1), em função do feriado que comemora o Dia do Trabalho em todo o Brasil.

CORREIOS

No feriado do Dia do Trabalho (1º de maio), nesta sexta-feira, as agências dos Correios do interior paulista funcionarão nos seguintes horários: dia 30/4 (quinta-feira): funcionamento normal; dia 1º/5 (sexta-feira): não haverá expediente; dia 2/5 (sábado): funcionamento normal.

COLETA DE LIXO

A coleta de lixo será normal na sexta-feira (1º) e no sábado. Os moradores dos bairros onde a coleta de lixo domiciliar acontece nesses dias podem colocar o material para ser recolhido como de costume.

CATA BAGULHO

A operação cata bagulho não será realizada em Rio Claro na sexta-feira (1º). Nesta quinta-feira (30) o cata bagulho atenderá a Vila Aparecida e a zona central do município. Aos sábados e domingos não acontece a operação cata bagulho.

ECOPONTOS

No feriado de sexta-feira (1º) os ecopontos vão atender das 8 às 17 horas.

COLETA SELETIVA

A coleta seletiva não acontecerá na sexta-feira (1º). O serviço percorre semanalmente todos os bairros de Rio Claro. O calendário pode ser conferido pelo site www.rioclaro.sp.gov.br.

SAÚDE

Funciona em esquema de plantão no PA do Cervezão e na UPA. O Samu também atende emergências 24 horas pela linha 192. A Farmácia Popular atenderá das 8h às 12h no feriado. No sábado (2) não haverá expediente. O Centro de Triagem da dengue atende no feriado, sábado e domingo, das 7h às 17h.

DAAE

Na sexta-feira (1º) não haverá atendimento ao público. Haverá plantão para atender emergências pelo telefone 3531-5200 (opção 1). A Guarda Municipal pode ser acionada 24h pela linha 0800-771-1532 ou 153, e a Defesa Civil pela linha 199.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.