A Banda Classical Queen, diretamente de São Paulo, promoverá uma noite memorável aqui no Grêmio Recreativo da Cia Paulista neste sábado (2), a partir das 22h.

Os clássicos “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You”, “We Are The Champions” e “I Want to Break Free”, eternizados na voz de Freddie Mercury, serão revividos pela banda que reproduz com fidelidade, em todos os detalhes, a original.

Com Antonio Lobato nos vocais, piano e violão; Fernando Gamba na guitarra e backing vocals; Júlio Abrileri no baixo e backing vocals e Anderson Macedo na bateria e backing vocals, Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor são homenageados neste trabalho que busca reproduzir as grandes apresentações da banda britânica.

Com cuidadosa produção de figurino, performance de palco, instrumentos e equipamentos, fazem com que o público reviva a energia dos shows do Queen neste espetáculo que reproduz com fidelidade os grandes sucessos da banda.

De acordo com o presidente do Grêmio, Aparecido Bonatti, o show da Classical Queen será imperdível. “O evento será aberto pela banda Orgânicos. A nossa expectativa é grande para esse show, que promete ser maravilhoso”, destaca o presidente.

Ingressos à venda na secretaria: R$ 20 não sócios/R$ 15 mesa/entrada livre para sócios (paga apenas consumação). Evento destinado para maiores de 18 anos. Informações: 3522-9100. Endereço: Rua 9, 1.569.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.